Trança Embotida | Apenas uma adolescente, vivendo .

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Trança Embotida

Postado por Cristiana Oliveira às 18:52
Ei meninas, tudo bom ?



Eu tô bem, meu s2 que tá mal.Mas enfim,tento não me abalar muito mais com isso,porque nem sempre vale a pena né ? Mas, não vim falar agora sobre amor não, ou algo do tipo.Vim falar sobre tranças embotidas, são perfeitas . Minha amiga fez em mim,queria muuuuito aprender a fazer , mas não consegui de jeito nenhum,vejam uma que ela fez em mim,antes de eu ir pra escola, e nem demora ! Durou menos de 15 minutos, e ficou perfeito. Diwãa que eu fiquei *-*

Gostaram ? (...) Eu amei, segundo minha amiga é fácil todo mundo aprende. Me sendi ofendida,porque eu não consegui não ! Mas tentem né, tudo que nós queremos,temos que tentar. Se não,como vamos saber né ?


#EuCurtoTrançaEmbotida ee voocês ? ú.u (:


Se vocês quiserem aprender,ou mais fotos,ou sei lá meu Facebook : Cristiana Franco


2bgs, daqui a pouco novo post,sobre sei lá o que que eu ainda não sei (ý'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apenas uma adolescente, vivendo . Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea