Medo de falar o que você sente para o menino ! | Apenas uma adolescente, vivendo .

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Medo de falar o que você sente para o menino !

Postado por Cristiana Oliveira às 19:00


Oi meninas, #EuCurtiMuitoAMinhaFoto e vocês ? *-*



Enfim, o tema desse post aqui é : MEDO DE FALAR O QUE VOCÊ SENTE PARA O MENINO !

Sim, várias meninas já passaram por isso,inclusive eu . É dificil né ? Ainda mais,quando todo mundo fica falando : Vai fala logo, ele não vai adivinhar . Mas , mal sabem essas pessoas,o MEDO que você tem de ficar,sem bater um papo com o seu ''amorzinho'' né ?

É , aconteceu assim comigo também.E até hoje não falei o que eu sentia, e me arrependi (...), mas até que passou o sentimento, e deixei pra lá (:

Mas, se você não parou de sentir, e nem deixou pra lá.. sim conte para o menino,por mais medo que você tenha é melhor você sofrer agora, sem ser iludida,do que depois ! Tenha certeza disso,não vou ficar aqui contando minha vida toda para vocês ( É poisé sei muitos podres ao meu respeito ) , porque se não sujo minha imagem HAHAHAHA !

Mas enfim, eu tenho os meus motivos, e sei que vale apena falar pro menino,mesmo que vocês deixem de se falarem por um tempinho,depois é só ir puxando assunto aos pouquinhos.


- É , me mandem perguntas se alguém lê essa coisa aqui ( ninguém lê né ? ú.u , eu sei "/ )

Facebook --> Cristiana Franco

2beeeeeeeeijos delicias s2

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apenas uma adolescente, vivendo . Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea