TPM ! | Apenas uma adolescente, vivendo .

domingo, 29 de abril de 2012

TPM !

Postado por Cristiana Oliveira às 12:43
Como você reage na TPM ? É dificil descrever né ?
Vou tentar falar , :)

Quando estou de TPM, não consigo suportar ninguém,ninguém mesmo,nem a mim ! Mas, dai eu respiro e tendo resolver o que tem para resolver,porque os problemas e as pessoas,não vão sumir né ?
Mas, eu também fico muito sentimental,ficou parecida com uma psicologa ! Dou bons conselhos, mas o pior de tudo é que eu também desanimo a pessoa,porque eu sempre digo '' é fácil falar,mas dificil fazer ''
então eu dou o conselho, mas eu dou o desânimo. Eu fico assim,um pouco negativa !

- Na escola,tudo que acontece,eu fico irritada,até mesmo com o outro ! Mas, na escola não posso falar nada demais,se não é diretoria na certa né ?
Mas amizade na escola,aí mesmo que ferra ! Porque eu não posso ver minha amiga falando com outra pessoa,que eu digo : me abandonou, não posso ganhar um abraço que eu digo : '' ih abraço falso ''
eu arrumo problemas atoa na TPM, sou muito negativa na tpm,e ainda tem espinhas,a barriga fica enchada,é péssimo.Mas tem uma coisa boa na tpm, você vê quem realmente gosta de você né,porque a pessoa tem que te entender !

Bom, ninguém lê o meu blog ( eu sei disso ) , mas se aparecer algum fantasma aí, comenta aqui porfavor se der né, como você fica na TPM ! E aproveitem e procurem no Youtube : Buscofem , vai ter dicas para vocês se cuidarem durante aqueles dias . Com a fofissima da Manu Gavassi !

Obs : Fiz uns negocios , e vou postar logo mais em baixo . É mais ou menos dicas,umas perguntas.Espero que gostem .

O1 - Chocolate, dá espinha naqueles dias ?
Depende do seu ormônio, ai dependendo chocolate vai te dar espinha,com ou sem ser naqueles dias.
O2 - Comer muito açúcar, ajuda a se desextressar ?
Sim , ajuda. Mas olha o colesteról heim ..

Bom meninas, se cuidem,tomem #Buscofem para passar a cólica :)
Não comem muito açúcar,tudo na medida certinha heim ..
E cuidado com o que vocês falam,porque as pessoas também tem sentimentos .
E me sigam no twitter @cristianafranco

Obrigada ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apenas uma adolescente, vivendo . Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea