Voltei, novidades, amores .-. | Apenas uma adolescente, vivendo .

terça-feira, 12 de junho de 2012

Voltei, novidades, amores .-.

Postado por Cristiana Oliveira às 19:17
Oi ,
desculpem , .-. Fiquei muito tempo sumida,muitas coisas aconteceram, enfim, só tinha tempo para o Facebook, até que no meio desses acontecimentos,conheci uma pessoa,que mecheu muito comigo, e que , infelizmente.. preciso desabafar, aqui no blog .

Então,
essa pessoa é segredo, um amigo me apresentou via internet, enfim,
comecei a gostar dele, com motivos. É claro !
Mas, ele é mais velho, é de maior idade, e eu ainda vou fazer 13 .
Aí complica,mas ele mal sabe , que minha mae vai deixar,porque eu sei que ela sabe, que é pro meu bem , algo aberto ,do que escondido.Mas não sei se ele gosta de mim o suficiente,pra ter coragem pra falar com minha mae :$
Eu entendo o lado dele,mas se ele conversasse mais sobre os sentimentos dele, eu iria dar uma ajudinha :/
Vamos ficar, não sei que dia, assim que der, pois ele está internado ( ou algo do tipo ), porque passou mal .
Então, tenho que esperar .
Mas ,sabe eu nao queria esperar, eu queria era cuidar dele , :$
Na boa, sério mesmo .
Mas, como não posso, o que me resta é esperar  . Então,estou esperando .
Mas não foram só esses acontecimentos, eu fiquei com um garoto chamado Juninho W.
E que mecheu comigo,mas não tanto . E eu ainda gosto do cara da história acima ,
mas é que eu não imaginava , que eu ficaria com algum garoto,gostando de outro .
Foi por pura raiva,porque o cara passou mal, entao infelizmente, sem querer,me deu um toco..
então fiquei com o Juninho,mas depois me arrependi,pois eu soube o verdadeiro motivo do cara,mas foi bom , então né , levo como experiência, até porque estava precisando,ia fazer 2 meses que não ficava com ninguém !      
Eu realmente, sei que eu devo esperar,mas eu não queria isso .
Mas, é né !
Bom,  vou saindo , vim só dizer isso mesmo , e se bhá , eu posto mais algo aqui , beijos .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apenas uma adolescente, vivendo . Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea