Gostaria de deixar claro .. | Apenas uma adolescente, vivendo .

terça-feira, 12 de junho de 2012

Gostaria de deixar claro ..

Postado por Cristiana Oliveira às 19:26
Que , quando deixamos de AMAR alguém como homem ,
sabe namorado , não significa que queremos parar de falar , e que não queremos amizade .
Nada haver, e isso tá acontecendo comigo ,
Felipe Matheus ,não sei quais são seus motivos pra achar que eu não te amo , mas eu digo agora, eu não te amo mais, como um dia eu te amei , como eu um dia eu te quis perto de mim, nossos planos, .. me faziam tão bem , até ver que não era aquilo tudo pra você,por mais que você falasse que eu era .
Eu acordei, e fui viver , minha vida, com ou sem você .
Porque de qualquer jeito,não iriamos dar certo.Mas, não estou aqui para jogar isso na sua cara,
só estou aqui dedicando essa postagem a você, porque eu quero que saiba , que amizade continua ok ?
E se você guarda alguma magoa de mim, porfavor me diga.
E me diga tbm ,porque não respondeu meu sms ?
Porque não me chamou no facebook ?
Obrigada por ler,
Deus te pague :)
Beijos .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Apenas uma adolescente, vivendo . Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea